Wednesday 25 May 2016

Opções Binary Portal_58






+

ITM Genesis Elite é uma farsa ou um software confiável? Domingo, 10 de agosto, 2014 por Michael Freeman ITM Genesis Elite é uma farsa? A minha busca para descobrir se o ITM gênese Elite é legítima, me pousou em um vídeo do YouTube por um indivíduo bastante crível pelo nome de Randy e Churchill em seu vídeo, ITM Genesis Elite funciona o Software ?. ele mencionou como nas ITM Genesis Elite vídeos promocionais, o promotor demonstrou comércios ao vivo com um 100% o recorde de negociação vencedora. Na verdade, este promotor parecia ter postado lote s de vídeos mostrando um desempenho sem falhas usando os produtos financeiros ITM tal o ITM Genesis Elite. Alguém pode realmente alcançar tal "excelência" com comércio on-line ?! ITM Genesis Elite ao vivo Trades Real ou falsificado? Eu questiono seriamente a autenticidade dos comércios e me pergunto se eles foram feitos usando uma conta de negociação ao vivo ou a partir de uma demo e como Randy declarou "Binary Internacional (o corretor sincronizado com o ITM Genesis Elite) fornece comerciantes com uma demo gratuita para quem está interessado para promover o ITM Produtos Financeiros (ITM Genesis Elite, GCAD e assim por diante ..) pode registrar uma conta demo gratuita e mostrar seletivamente os comércios mais precisos e spam YouTube com vídeos promocionais ". Ele doesn t demorar um gênio da matemática para mostrar% 100 comércios ganhar ao vivo "arriscar" $ 1,000 s de dólares em cada comércio, enquanto você re negociação em uma conta demo e desde demo e um contas ativas são idênticos, os telespectadores podem t realmente avaliar o verdadeiro desempenho do produto e saber se as negociações são feitas com dinheiro real. ITM Produtos Financeiros Simplesmente porcaria? Outro ponto Randy feita é em relação à alegada historial de ITM Financeiro de liberar produtos "sem valor" e anunciando os mesmos produtos com nomes diferentes. Os principais produtos anunciados por ITM Financeiro é a ITM Platinum Pro, ITM Platinum Nexus, o indicador GCAD ea ITM Genesis Elite, aparentemente, tudo apontando para plataforma de negociação BinaryInternational, obrigam os operadores a registar uma conta e, além de pagar uma taxa de até software para $ 4,997! Este é apenas no caso você está planejando para comprar a adesão tempo de vida ITM Platinum Nexus Na descrição do produto que epically citações, "para os comerciantes sérios somente". Parece-me que eles estão tentando pegar um "peixe grande em um oceano de comerciantes que estão à procura de um software decente. Randy resume-se numa palavra, 'CRAP e para adicionar combustível para o fogo, aparentemente Michael Hodges de Binaryoptions também não é um grande fã dos produtos ITM Financeiras tal, de acordo com o seu artigo intitulado "Indicador GCAD de ITM Financial Vem com um Catch "ele enfatizou a publicidade falsa deliberada e óbvio associado com a maneira em que vende ITM Financeiro o Indicador GCAD como um sistema de comércio, enquanto na realidade ele é apenas mais um indicador de análise técnica. originalmente desenvolvido para detectar tendências para o par de moedas CAD / JPY. O indicador é um Oscilador GCAD que pode ser encontrado no MetaTrader 4 e muitas outras soluções de gráficos. O que está a dizer? Estou inclinado a concordar com a afirmação randy s "É CRAP", bem como com a observação feita por Michael Hodges em relação ao belo trabalho de indicadores de revestimento de açúcar em fantasia que procuram produtos, no entanto eu ainda estou interessado em obter algum feedback e comentários de comerciantes que estão usando ou usados ​​anteriormente qualquer um dos produtos acima referidos, para que possamos obter uma ideia precisa de que tipo de desempenho que se poderia esperar. Negociação binário opções requer um sistema que pode levar em conta tempos de entrada / caducidade do corretor s. Os comerciantes muitas vezes perder muitas oportunidades comerciais ideais, quando os serviços de sinal está enviando-lhes sinais com um termo que não é disponível em sua plataforma de negociação. É frustrante para receber um sinal forte e perceber que você pode t trocá-lo com segurança. Este é um problema que causou muitos serviços sinais a falhar, a incapacidade de gerar sinais que correspondem a tempos de expiração seus clientes de plataforma s. A Solução Alternativa Há um software que eu encontrei para ser o ideal nele é a compatibilidade com opções binárias, o Bot Opção 2.0 por Gary Davis. O software leva em conta a entrada diferentes corretores / tempos de expiração e fornece comerciantes com uma interface de software que permite a negociação ao vivo em várias contas de corretagem com o propósito de sempre combinar cada sinal OB2 com o termo ideal, com uma opção para executar os comércios automaticamente múltiplas plataformas de negociação. O software gera sinais com base em sua, tendência seguinte fórmula caseira, personalizada para analisar os movimentos de curto prazo para todos os pares de moeda oferecidos nas plataformas de opções binárias. A opção Bot 2.0 é o único opções de software binário totalmente sincronizado com múltiplas contas e permite que os comerciantes para entrar posições simultaneamente e automaticamente através de um software. O software Opção Bot mantido ele s reputação ao longo dos anos e tornou-se um dos principais e mais viral software no mercado. Em uma nota lateral, em vez de ter que vir para cima com novos nomes e rostos como ITM Financeiro e de outros fornecedores dos sinais que operam sob diferentes nomes, Gary Davis lançou uma versão recém-melhorada do mesmo software, mantendo o mesmo nome ea mesma marca 1000 s dos comerciantes têm crescido a confiar. Meus assinantes do YouTube de volta em 2012 iria testemunhar que eu era muito cético e ignorou todas as avaliações positivas e endossos dado a Gary Davis em toda a web e, eventualmente, eu estava provado errado e agora pode testemunhar que eu devo muito do meu sucesso em opções binárias Gary Davis. Em um dos meus últimos vídeos no YouTube eu fui sobre meus ajuste, o horário de negociação e ativos ideais para o Bot Opção 2.0 Ainda não estou confiante na minha suposição de que ITM Genesis Elite é uma farsa, talvez ele é apenas um produto muito bem embrulhado com nenhuma substância real ou talvez ele é baseado em indicadores reais, mas doesn t atender o desempenho anunciado. Para avaliar corretamente ITM Genesis Elite, Indicador GCAD ou quaisquer produtos ITM Financeiro / BinaryInternational eu gostaria de receber o seu feedback, comentários e experiências detalhadas. Por favor, compartilhe sua experiência ou comentários abaixo deste post




No comments:

Post a Comment