Sunday 29 May 2016

Analysis_1 Opção Binária






+

Opções binárias oferecer uma maneira mais segura e muito novo para o comércio com nenhuma perda de parada, mas perda limitada controlável. Meu nome é John Campbell (RichLazyTrader) e eu tenho sido um profissional bem sucedido por 20 anos. Negociação avança em ciclos e, agora, ele é definitivamente difícil! No entanto, a negociação de opções binárias é uma fantástica maneira de lucrar com tempos difíceis porque um pip no direito directo nos faz exatamente o mesmo que 100 pips. Tudo o que precisamos fazer é obter o direito direção e nós estamos no dinheiro. Sistemas de negociação de opções binárias don t vir qualquer melhor. Sem paradas necessárias como nossa perda é limite do custo da opção (US $ 10 para cima). Usando uma versão modificada do indicador que eu uso para o lucro das operações normais, SaneFX binário dá-lhe a oportunidade de negociar uma variedade de instrumentos com alguns cliques do mouse e obter um 70% + retorno sobre o seu preço de opção. O que quer que está trazendo um bom dinheiro, nós trocamos - Cisco, o CAC40, ouro, USD / JPY, etc. meu indicador irá identificar possíveis lucros e fornecê-lo com compra e venda (compra ou venda) sinais gerados em seu próprio computador com o Windows em tempo real Tempo.




No comments:

Post a Comment